Crédito Pessoal Cetelem Online

A Cetelem pertence ao grupo Grupo BNP Paribas e é especialista no financiamento e concessão de crédito pessoal. A instituição está presente em Portugal desde 1993, tendo como principais áreas de negócio o crédito a particulares oferecendo um vasto conjunto de soluções financeiras para todo o tipo de projetos.

Automóveis, remodelações e decoração, festas e cerimónias (batizados, casamentos, etc.), férias e lazer, informática e telecomunicações, são alguns dos projetos que podem ser financiados pelo Crédito Pessoal Cetelem que disponibiliza montantes entre € 2500 e € 50 000, até 84 meses, de uma forma “simples e rápida”.

A TAEG do crédito pessoal varia conforme o propósito do investimento. Se for para a compra de um automóvel a taxa varia entre 10,4% até 15,5%. Para os restantes projetos a taxa varia entre 16,3% e 19,7%. Ao contrário do crédito pessoal da Cofidis, o crédito da Cetelem não tem taxas fixas.

A subscrição do produto pode ser realizada via telefone ou através do site www.cetelem.pt. Para celebrar um contrato de crédito pessoal Cetelem é necessário preencher o formulário de adesão e apresentar fotocópias do bilhete de identidade ou do cartão do cidadão, da última factura de água ou da eletricidade, por exemplo, os dois últimos recibos do vencimento (trabalhadores por conta de outrem), a nota de liquidação do IRS (trabalhadores independentes) e comprovativo de NIB (fotocópia de cheque, caderneta).

A documentação deve ser enviada para Banco BNP Paribas Personal Finance, Remessa Livre 11250 EC 5 de Outubro, 1059-962 Lisboa (não precisa de selo). Após a aprovação, o dinheiro fica disponível na sua conta bancária 48 horas depois.